blogfitnessinternet.blogg.se

Relacionamento Saudável - Conquistando o homem que almeja

Se você está solitária e pensa que não vai encontrar o homem dos seus desejos...

Esse conteúdo online é o material mais completo que você terá contato em toda a sua vida

Já que nos próximos tempos, eu vou te confessar  a minha história e se você se identifica com ela, realmente você vai gostar todo o passo a passo que conheci nesse conteúdo online

Isso pode parecer impossível ou bom demais para ser veracidade, mas eu garanto de mulher para mulher que depois que você aprender esta brecha na mente masculina que é revelada no conteúdo completo... Mesmo que você seja tímida ou mesmo que você já tenha abdicado de conhecer uma pessoa ... Você vai fazer qualquer homem se converter tão apaixonado por você.... Que ele jamais vai poder pensar em outra mulher.

Tão amarrado em você que ele ficará desesperado quando você não estiver por perto...

Tao leal a você, que ele jamais poderá impedir planejar o futuro que ele almeja com você, e somente você...

inventando malabarismos no dia a dia para deixar você feliz...

Se ostentando de você para familiares e amigos e suplicando todos os dias para que você se torne dele, e somente dele.

Porque a mente é realmente a única zona erógena que totalmente vale em um Homem...

E como conseguir que o seu homem, ou qualquer homem – Ficar transtornado para ser seu e sóseu...

Sou a Miria Kutcher, se você me visse por ai... você veria uma mulher comum: mãe, quase quarentona, com uma vida agitada...

Mas... não é assim que o meu marido me descreve...

Quando ele olha para mim... Ele vê a sua amante, a sua parceira, a sua confidente, a mulher da qual ele nunca conseguirá viver sem.

porém .... Antes de nos conhecermos eu pensava que estava condenada... que seria uma mãe sozinha e solitária pelo resto da minha vida ...

O que eu vou contar agora é bastante pessoal e eu creio que a lição aprendida do que sucedeu comigo, pode nudar a sua vida e os seus relacionamentos com os homens para toda a vida!

todavia … só se você ouvir isso já! Antes que seja muito tarde!

 

“Porque ele não me contata? ” – Eu disse totalmente só, sentada no chão do quarto com os olhos grudados na tela do celular...

“Às vezes a vida parece uma grande piada de mal gosto”...”será que eu fiz alguma coisa equivocada”?

Vivendo solitária eu me sinto completamente insegura... lembro de quando eu era pequena...tudo era mais fácil... vivia amores por diversão...sem pressa...

todavia... esses dias se passaram, agora o amor é tão distante e obscuro... É difícil ter certeza...

- “Será que eu disse alguma besteira”?

Anos depois de viver em luto pelo fim de um matrimônio  fracassado ...depois de tantas lágrimas e de tanto tempo de isolamento...

Eu conheci alguém por meio de de um amigo de trabalho, marcamos um encontro...um jantar em um restaurante atual da cidade. Eu estava muito nervosa... no decorrer do jantar falamos sobre nossas vidas, nossos planos....

Foi tão bom falar com alguém... ter uma companhia... ser olhada de novo ...

No Final da noite, fomos para casa...Ele me acompanhou até a porta da minha casa de mãos dadas...Ele olhou profundamente nos meus olhos e me abraçou! Foi tudo trementamente lindo !!

Até a minha realidade me trazer de volta para a minha vida só .... PORQUE ELE NÃO ME LIGA???

Já haviam se passado dois dias desde que saímos …E quando achei que a dor da solidão era insuportável... eu fui apresentada a dor da rejeição...

Será que eu perdi a minha jovialidade?

Será que eu deveria ter convidado ele para entrar?

Onde foi que eu me equivoquei?

Nenhum contato ... nenhuma mensagem....

ELE NÃO LIGOU NUNCA!

No outro dia ME OLHEI na frente do espelho... os anos se foram ... todos os tempos de angustia, de solidão, de desespero...todos estavam caracterizados no meu rosto...

Eu sabia que deveria indicar um desses três caminhos:

  1. Eu deveria voltar a viver a minha vida, asilada na minha toca com medo de ser rejeitada de novo e fingir que eu estava alegre ...
  2. Eu poderia seguir sofrendo nas mãos dos homens equivocados que pareciam cercar a minha vida...
  3. Eu poderia procurar apoio para encontrar o homem dos meus sonhos e lutar pela minha felicidade para viver a vida que eu queria ...

 

E foi justamente essa terceira alternativa que eu escolhi!!

Hoje posso confessar que sou uma mulher contente, casada e realizada pessoalmente! E, se você passou ou está passando pela mesma ocasião que eu... você vai gostar muito desse conteúdo inteiro!

Saiba mais clicando aqui: Como fazer um homem se apaixonar por mim